Minha Transição Capilar

Terceira Semana| Desafio 30 dias sem Chapinha

Meu cabelo ainda não esta como eu quero, mas transição capilar é assim mesmo, um dia de cada vez, é um processo de paciência e amor pelo cabelo. Mas força na peruca e não vamos perder o foco!

Oi poderosas, tudo bem por ai? Já estou na terceira semana do desafio, passou muito rápido!

Não acho que meu cabelo fique mais enrolado do que está, então os cachos que tenho hoje, nada mais é do que meu cabelo totalmente natural, e de todos aqueles probleminhas que falei no post da primeira semana, o único que ainda faz parte da minha realidade são as pontas que ainda tem um pouco de progressiva, mas isso não tem jeito, só cortando.

Eu estou muito feliz com o meu cabelo, ele ainda não esta como eu gostaria, mas isso é só questão de tempo, para eu descobrir quais produtos funcionam em meu cabelo, e como deixar ele com mais volume. Essa semana pra mim foi muito gratificante, meu cabelo recebeu vários elogios, e eu estou começando a acreditar neles, e me sentir mais segura e confiante com o meu cabelo.

Eu sempre falo aqui no blog, que a transição capilar é muito mais do que assumir o cabelo, em minha opinião é assumir quem realmente somos, e sentirmos bem e realizadas com isso, e é assim que estou me sentindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.