Minha Transição Capilar

Cortei a Juba!

Oi meninas tudo bem? Vocês lembram que falei durante o desafio 30 dias sem chapinha, que meu cabelo ainda estava com umas pontas lisas , e essas pontas estavam me incomodando muito. Eu queria esperar ate dezembro pra corta, mas a ansiedade falou mais alto.

Nesse ultimo final de semana eu ia para Belo horizonte, e como aqui em Montes Claros não tem nenhum salão especializado em cachos, eu ia aproveitar a viagem e cortar o cabelo, mas aconteceram alguns imprevistos e acabei não viajando. E como eu tinha criado muita expectativa para cortar o cabelo, já da pra imaginar a frustração que eu estava né, e ai me deu a louca e fui cortar o cabelo. Cortei em um salão aqui perto de casa, e foi um corte bem simples, só pra tirar as pontas mesmo, afinal não é um salão especializado em cachos e fiquei com medo de arriscar muito.

 

(Me desculpe pela falta de qualidade das fotos, em breve resolverei isso!)

Fiquei contente com o resultado, e agora tenho que aprender a deixar os cachos como eu gosto, mas isso é o de menos porque a felicidade de estar com o cabelo totalmente natural supera tudo.
Eu não comentei durante o desafio, mas tive a sensação que meu cabelo cresceu muito depois que abandonei a chapinha, então vou aproveitar que cortei o cabelo, e vou fotografar o crescimento do meu cabelo e venho aqui dividir com vocês se cresceu muito mesmo ou se é loucura da minha cabeça.

E ai o que acharam? Deixe seu comentário! É muito importante pra mim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.