Hidratação Capilar Caseira

Hidratação de Maizena e Chocolate

Oi meninas, tudo bem por ai? Por aqui está tudo bem! Minha internet voltou ao normal e já estou com vários conteúdos bacanas aqui pro blog.

Hoje escolhi fazer uma receitinha de amido de milho (Maizena) com Chocolate. A hidratação de Maizena é bem famosinha, e todo mundo sabe o quanto ela faz bem pra juba, hidrata, dá brilho e maciez. E o Chocolate, como não amar essa delicia?! E os cabelos também amam, essa maravilha hidrata, controla o volume, dá mais brilho e flexibilidade aos fios. Quando mais puro o Chocolate for, melhor os resultados.

Ingredientes da Hidratação:

1 colher de sobremesa de amido de milho (Maizena)

1 xícara de água

1 tampinha de Probentol ( ele é similar ao Bepantol)

1 colher de sobremesa de óleo vegetal (eu usei o de coco Macaúba)

Modo de Fazer:

É só dissolver o amido de milho e o achocolatado na xícara de água, depois que estiver uma mistura bem homogênea leve ao fogo mexendo sem parar até que vire um mingau, depois que o mingau estiver frio misture os demais ingredientes.

Aplicação da Hidratação:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a misturinha em todo o cabelo, mecha por mecha, deixe agir por 40 minutos, retire toda a misturinha dos cabelos com bastante água, aplique o condicionador e finalize o cabelo como de costume.

Resultado:

Meu cabelo ficou super macio, brilhoso, hidratado e os cachos ficaram super definidos, essa hidratação com certeza está aprovada e já virou minha queridinha.

 

Bom meninas por hoje é isso, desculpa a demora pro post sair aqui no blog, mas prometo que amanhã tudo volta ao normal aqui no blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.