Uncategorized

Máscara reconstrutora Power Absolut Vitaessencia

Oi princesas, tudo bem por ai? Desculpa o sumiço, esses últimos três dias foram super corridos, mas podem ficar tranquilas que não vou deixar mais vocês sem post.

Hoje vim aqui falar da máscara reconstrutora Pawer Absolut da Vitaessencia, já uso essa máscara a um bom tempo, e gosto muito do resultado.

O que diz na embalagem é:

Máscara de tratamento Pawer Absolut hidrata, regenera e fortalece os cabelos danificados com a tecnologia do óleo de Argan e do óleo de avestruz. Além dessas informações, diz no rotulo que a máscara possui o pH entre 3,0 a 4,0. O que é ótimo pois produtos com esse pH penetram mais nos fios do cabelo e realmente dão bons resultados.

Composição:

AGUA, CETEARYL, ALCOHOL, POLYQUATERNIUM-7, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CETYLALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, STRUTHIO OIL, PARAFFINUM LIQUIDUM, PARFUM, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE-CARBOXALDEHYDE, LINALOOL, DIMETHICONE, LAURETH-4, LAURETH-23, PHENOXYETHANOL, METHYLPARABEN, ETHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, BUTYLPARABEN, TRITICUM SATIVUM OIL, CITRIC ACID, BHT, DISODIUM EDTA, ARGANIASPINOSA OIL.

 

Considerações finais:

A máscara possui um cheirinho bom, bem suave, e tem uma consistência boa, bem pastosa. Realmente cumpri o que promete, o cabelo não fica muito brilhoso, mas os fios ficam bem macios e encorpados, meus cachos ficam mais volumosos. Como a máscara é reconstrutora eu uso ela apenas duas vezes por mês, e sempre que uso lavo os cabelos com shampoo anti- resíduos para potencializar o resultado.

  Já usou essa máscara? Qual máscara reconstrutora você usa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.