Hidratação Capilar Caseira

Nutrição com Azeite de oliva e óleo de coco Macaúba

Oi meninas, tudo bem? Antes de falar sobre a Nutrição que fiz hoje nos cabelos, quero me desculpar com vocês por não ter postado nada aqui no blog. Sabe aqueles dias que você acorda e tudo que você quer é ficar quietinha em sua cama abraçada com o travesseiro, e não fazer nada. Pois é, ontem foi um dia assim. Eu estava meio tristinha sei lá o motivo, deve ser TPM, mas hoje estou bem melhor e muito mais disposta.

Hoje aqui foi dia de Nutrição, e confesso pra vocês que não tenho nenhum produto que se encaixe nessa etapa do cronograma. Então apelei para os óleos vegetais, e os óleos que usei foram o Azeite de Oliva Extra Virgem e o óleo de coco Macaúba. O Azeite de oliva que é um condicionante natural muito poderoso que traz brilho aos fios, previne pontas duplas e reduz o frizz. O óleo de coco Macaúba é rico em aminoácidos e ácidos graxos, ele deixa os cabelos sedoso, brilhoso, macio e hidratado intensamente, e aqui no blog tem um post falando tudo sobre esse óleo, se quiser conferir é só clicar AQUI.

 Como apliquei os Óleos nos cabelos

Meninas eu fiz uma misturinha com 2 colheres de sopa de óleo de coco Macaúba e 2 de Azeite de Oliva Extra virgem, mas você pode mistura a quantidade que for adequada para a quantidade e comprimento do seu cabelo. Apliquei essa misturinha em todo o cabelo, mecha por mecha, com os cabelos secos e ainda sujos e deixei agir por 1 hora. Uma dica pra quem é cacheada, é aplicar cacho por cacho, sem desmancha-los com os dedos, isso ajuda a deixar os cachos mais definidos e evitar o frizz. Com os cabelos limpos, apliquei uma misturinha de 1 colher de sopa de máscara de hidratação e 1 de Óleo de coco Macaúba, deixei agir por 10 minutos, enxaguei bem os cabelos, apliquei condicionador e finalizei normalmente.

Resultado

Meninas vou postar a foto do resultado mais tarde porque meu cabelo ainda está úmido, mas não se preocupem que venho aqui sim mostrar em fotos o resultado.

Meu cabelo ficou super macio, sedoso, com brilho e hidratado, e o melhor é que diminuiu muito o frizz. Super amei essa hidratação! Infelizmente meu cabelo secou já estava escuro e a foto não ficou muito boa, mas a do day after dá pra ver como os cachinhos estão definidos e quase não tem frizz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.