Minha Transição Capilar

Última Semana| Desafio 30 dias sem Chapinha

Oi minhas cacheadas, tudo bem por ai? Espero que sim! Sei que o post está meio atrasado, mas já expliquei aqui no blog os motivos do meu sumiço.
Meu cabelo nessa ultima semana não mudou em nada, os cachos estão lindos, e cada dia estou mais apaixonada. Não usei nenhum produto diferente e também não fiz nenhuma hidratação, pois estava doente, e sem animo pra nada.

Como falei no post sobre a terceira semana, não vai ter jeito, vou ter que cortar o cabelo, as pontas alisadas não tem creme que deixem elas enroladas e como sou a rainha da preguiça, fazer texturização não é uma opção que me agrade muito, então vou logo passar a tesoura porque já fico livre desse resto de progressiva. Progressiva na minha juba nunca mais!

Sobre o Desafio

O desafio foi algo libertador, me ajudou muito no processo de aceitação dos cachos. Sabe aquela sensação de que todo mundo tá olhando pro seu cabelo, que tá feio, que tá muito volumoso, pois é o desafio me ajudou muito nesse aspecto. É um processo dia após dia, e a cada dia você se sente mais segura com a juba. Além disso, o cabelo melhorou quase 100%, como durante o desafio, chapinha e secador está proibido, o cabelo tem um tempo pra respirar, e você passa a lavar e hidratar o cabelo com mais frequência e é visível que os cachos agradecem.
O melhor de tudo, é que durante o desafio você passa a se aceitar, aprende a amar os cachos e a cuidar deles, aprende como você gosta mais, e pra quem não lembra como o cabelo era, o Desafio é um ótimo jeito de redescobrir seus cachos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.